MUNDO: Vídeo mostra momento exato de um avião caindo. Assista.

MUNDO: Vídeo mostra momento exato de um avião caindo. Assista.


Gravação flagra momento em que aeronave perde o controle e bate no solo. Segundo site especializado, vídeo é de avião que caiu nesta semana.

Um vídeo gravado por meio de uma câmera instalada dentro de um veículo mostra um avião caindo após a sua decolagem no Afeganistão.

O avião cargueiro caiu com 7 passageiros e explodiu assim que atingiu o solo, todos morreram.

O vídeo foi publicado no site  LiveLeak e foi visto mais de 300 mil vezes. A gravação, com pouco mais de 3 minutos, mostra a aeronave subindo e jogando o nariz muito para cima, pouco antes de se voltar para o chão e bater de frente.


Citando a declaração de um oficial da marinha americana, a revista “Wired” afirma que funcionários do Pentágono já assistiram ao material, e estão colaborando com as investigações para verificar a gravação é verdadeira. “[O comando militar no Afeganistão] está verificando a autenticidade do vídeo”, afirmou o comandante da marinha americana Bill Speaks.

A emissora Fox aponta que a data mostrada na base do vídeo não corresponde ao momento do acidente, todavia, confirma que a gravação foi feita no mesmo dia da queda da aeronave.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem