CIDADES: Irmão da "rainha do crime" é preso pela PM em Formosa

CIDADES: Irmão da "rainha do crime" é preso pela PM em Formosa

Wenderson foi preso pela Polícia Militar no Domingo (21).
Ele é o irmão de Suiara conhecida como "Rainha do Crime".

Wenderson da Mata Silva, 18 anos, mais conhecido como “o rei do crime” foi preso pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) em Formosa (GO) na tarde de domingo (21). A prisão aconteceu na Rua 2 do Setor Nordeste, quando os policiais faziam patrulhamento na região.

De acordo com os policiais, Wenderson trafegava em atitude suspeita pelo local e resolveram abordá-lo, porém, o mesmo correu e se escondeu dentro de uma casa onde em seguida os PMs fizeram um cerco.

Foto: Ocorrências Policiais
Após ser preso, os policiais encontram com Wenderson um revólver calibre 32 e quatro munições intactas.

Ainda segundo a Polícia Militar (PM) Wenderson é acusado de realizar vários disparos de arma de fogo neste mesmo bairro em que fora preso e de ter atirado em uma criança de 11 anos de idade no ultimo dia 17, ele ainda tem passagem na polícia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Wenderson é irmão de Suiara da Mata e Silva, 20 anos, que ficou conhecida como “rainha do crime”. Ela foi presa pela Polícia Civil do Distrito Federal no dia 10 de abril acusada de ter cometido mais de 15 crimes em Formosa.
Suiara "Rainha do Crime" presa pela Polícia Civil do DF no dia 10 de abril.
Suiara estava foragida desde junho de 2012, quando escapou da cadeia de Formosa após ter sido detida por atirar contra duas irmãs - uma morreu e a outra ficou paraplégica. Leia mais sobre a rainha do crime.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem