CASO BERNARDO: Em depoimento jogador do Vasco nega tortura em favela do Rio.

CASO BERNARDO: Em depoimento jogador do Vasco nega tortura em favela do Rio.


Jogador vascaíno também afirma que não conhece a mulher do traficante Menor P. que, por ciúmes, teria mandado espancar o casal no Complexo da Maré.

O depoimento prestado pelo jogador do Vasco da Gama, Bernardo, que ocorreu nesta segunda – feira (29) para a Polícia Civil do Rio de Janeiro é mantido sob sigilo, mas o advogado Elvis Paes adiantou que o atleta afirmou à polícia que não conhece Dayana Rodrigues, de 23 anos, e negou ter sofrido qualquer tipo de agressão. "Ninguém sabe ainda a origem desse boato", disse Paes.

Por medo de retaliações de traficantes, as duas vítimas mudaram de versão. Dayana (foto ao lado), atingida por sete tiros, foi à mesma delegacia na sexta-feira passada garantir à polícia que foi vítima de balas perdidas - sim, sete. Detalhe: durante o depoimento, ela estava acompanhada pelo advogado Nilson Lopes dos Santos - o mesmo que defende Menor P. das acusações de tráfico.

O meia teria sido espancado e torturado em uma favela do Complexo da Maré por ter se envolvido com uma das mulheres do traficante Marcelo Santos das Dores, conhecido como Menor P. ou Astronauta.

Leia também: Jogador do Vasco é espancado em favela do Rio. 
Família diz que Dayana foi vítima de 'sete balas perdidas' 
 
Com Informações da Veja Online.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem