SANEAMENTO: Saneago substitui amianto por PVC em Cabeceiras.

SANEAMENTO: Saneago substitui amianto por PVC em Cabeceiras.

Serão substituídos cerca de 3 mil metros de tubos a base de amianto por PVC.
Conclusão da obra será em 30 dias.
23/03/2013 às 12h23 Atualizada: 27/03/2013 às 19h15
A Saneago (Saneamento de Goiás) está promovendo em Cabeceiras, por meio da empresa TFP Engenharia LTDA, a substituição da rede de distribuição de água feita de tubos de cimento amianto (CA) por tubos de policloreto de vinil (PVC) em várias ruas dos bairros Centro e Parque São João.

De acordo com o gerente local, Antônio Vieira (Biducha), serão substituídos aproximadamente 3.800 mil metros de lineares, e a obra custará cerca de R$ 146.269,92 mil reais, recursos esse da Saneago e do Governo de Goiás.

A obra que teve inicio no dia 19 de março está prevista para ser concluída em 30 dias, ou seja, dia 17 de abril. Biducha disse ainda que os danos causados pela obra nas calçadas e no asfalto serão corrigidos pela empresa.
Essa é uma das primeiras redes de distribuição de água construídas pela Saneago em Cabeceiras, elas foram instaladas a mais de 40 anos.
As interrupções no fornecimento de água já está acontecendo nos dois bairros (Centro e Parque São João) onde está sendo feita a obra, e em outros três, Redenção, Nova República e João Amélia por fazerem parte da rede que está em reforma.

A gerência local da Saneago disse também que " haverá falta de água por alguns períodos do dia, onde não será possível precisar as horas, por se tratar de um serviço maior, não dá para prever com exatidão, as interrupções no fornecimento de água", concluiu Antônio Vieira.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem