MG: Polícia prende pedófilo em assentamento próximo a Cabeceiras.

MG: Polícia prende pedófilo em assentamento próximo a Cabeceiras.

Homem de 60 anos abusava sexualmente das próprias filha e ameaçava as mesmas de morte.

20/02/2013 às 19h20
Por Bruno Soares

A Policia Civil de Unaí - Minas Gerais (PCMG) prendeu no sábado (16) um homem de 60 anos de idade (E.P.A),  no assentamento PA Estrela Guia, zona rural do município mineiro que fica aproximadamente 20 quilômetros de Cabeceiras (GO).

E.P.A foi preso acusado de pedofilia onde segundo investigações da policia mineira, vivia em uma união estável com várias mulheres, e seria genitor de 64 filhos, no qual abusava sexualmente de alguns deles.

Quatro filhas do investigado relatou que sofria abusos sexuais, sendo que algumas delas vinham sendo abusadas sexualmente desde os sete anos de idade pelo próprio pai que, ainda segundo as meninas, eram ameaçadas de morte para que não contassem a ninguém sobre os abusos.

A adolescente de 14 anos (E.P.S), filha do investigado, contou que à cerca de 30 dias foi levada pelo pai até um matagal e forçada a manter relações sexuais com ele, sob ameaçada de morte. A outra filha de apenas 10 anos de idade, disse que há 15 dias havia sofrido abuso sexual do pai.

O homem está preso e poderá responder pelos crimes hediondos de estupro consumado (conforme artigo 213, do Código Penal) e estupro de vulnerável (conforme artigo 217-A, do Código Penal). A prisão e investigação foram feitas pela 1ª Delegacia Regional de Unaí, presidida pela delegada Dra. Valdete Abrantes Cavalas, os investigadores Marlon e Rayms e os escrivães Leandro e Roseane.

Informações do Unaínet.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem