GOIÁS: Empresário é preso sob suspeita de ser o mandante do assassinato de Valério.

GOIÁS: Empresário é preso sob suspeita de ser o mandante do assassinato de Valério.

Maurício Sampaio foi preso no apartamento em que mora, no Setor Oeste, em Goiânia.

02/02/2013 às 08h20
Por Bruno Soares

Na tarde deste sábado (2) a Polícia Civil realizou a prisão do empresário Maurício Sampaio. Sampaio estava em seu apartamento no setor Oeste em Goiânia, ele é suspeito de ser o mandante do homicídio do cronista esportivo Valério Luiz, no dia 5 de julho do ano passado. O mandado tem validade de 30 dias e foi decretado ainda na noite de sexta-feira (1º).

Na sexta – feira (1) a policia já havia prendido três homens que teriam participação do assassinato do radialista. O açougueiro Marcos Vinicius, que já teria confessado a autoria dos disparos que vitimaram o jornalista. Os outros dois são Urbano Carvalho de Malta, amigo de Maurício e que vivia em uma casa do empresário próxima à radio em que Valério trabalhava, e o sargento da PM Djalma Gomes da Silva, tio de Marcos Vinicius. O sargento está detido no Presídio Militar.

Segundo o depoimento de Marcos Vinicius, o contato dele era com o sargento Djalma Gomes da Silva e Urbano de Carvalho, o último também foi apontado por Marcos como o responsável por fornecer a arma e o telefone usados no homicídio, além de ter efetuado o pagamento. Durante a oitiva, Marcos também citou um “patrão” de Urbano, que, segundo o depoente, seria Maurício. Urbano negou que tenha qualquer tipo de relação profissional com o empresário.

Informações do Portal 730

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem