CIDADES: Padrasto é acusado de estuprar bebê de 9 meses em Formosa

CIDADES: Padrasto é acusado de estuprar bebê de 9 meses em Formosa

Ele teria ameaçado a companheira e a babá, caso elas contassem à polícia sobre o abuso

31/12/2012 às 15h33
Por Bruno Soares

Um bebê de 8 meses e 15 dias de vida do sexo feminino pode ter sido vítima de violência sexual em Formosa (GO), a informação é do site O HOJE.
O suspeito do crime, que foi autuado por estupro de vulnerável na sexta-feira (28), é o padrasto da criança, N. S. F., de 27 anos.

Segunda a babá que fez a denuncia, o acusado que cuidava do bebê chegou ameaça-la de morte, foi ai então que ela resolveu relatar á policia situação de agressão contra a menina. Ainda segundo a babá, o acusado teria ligado para a mãe da criança e disse que ela estava doente. A pequena foi encaminhada para o Hospital de Base de Brasília.

A criança estava com a perna quebrada e com sinais de violência sexual. A babá teria visto o padrasto molestando a menina, com os dedos na genitália da criança, informou a Policia Militar (PM).

Após o ato, N. S. F. teria ameaçado de morte a babá, que ainda assim contou à companheira do acusado sobre o fato. A mãe da criança também teria recebido intimidações e sido forçada a se calar. A denúncia terminou com a prisão do padrasto, por volta das 18h30 desta ontem.

Estado grave
O médico que atendeu o bebê informou que ela chegou ao hospital em estado grave. Ele apontou que há duas possibilidades para a causa da enfermidade da criança, que está com uma infecção grave no útero, ou foi vítima de agressão sexual. A menina foi submetida à cirurgia, realizada na região da genitália. Ela chegou ao hospital com sangramento, e verificou-se a ruptura do hímen.

N. S. F. está detido da Casa de Prisão Provisória de Formosa. No Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do município, ele negou a acusação e afirmou sobre sua inocência. O Instituto Médico Legal (IML) colheu material biológico do acusado e da vítima para investigar o estupro.

A mãe da vítima tem outros quatro filhos e, segundo informações do Ciops, a família não tem boas condições financeiras. Ainda de acordo com os policiais, o acusado teria sofrido um acidente, no qual bateu a cabeça e ficou com sequelas. Ele não tem passagem pela polícia por outros crimes.

Informações do O HOJE

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem