CIDADES: Filho de ex-policial civil é preso por tráfico de drogas em Formosa, GO

CIDADES: Filho de ex-policial civil é preso por tráfico de drogas em Formosa, GO


Pai do jovem de 21 anos também foi detido pelo mesmo crime em 2011.
Na casa do rapaz, foram encontrados revólver, munição, dinheiro e drogas.

31/12/2012 às 15h47
Por Bruno Soares

Um jovem de 21 anos, filho de um ex-policial civil preso em 2011 por tráfico durante uma operação da Polícia Civil, foi preso em Formosa (GO) no sábado (30), ele é suspeito de tráfico de drogas na cidade.

O jovem estava sendo investigado por tráfico de drogas e ocorrência de disparo de arma de fogo naquele dia, disse a policia. Durante a abordagem na casa do suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado com um tipo de munição que tem uma maior quantidade de pólvora e, consequentemente, maior combustão e velocidade com o número de série raspado. Foi encontrado também uma porção de pasta base para cocaína e diversos flaconetes de anestésico, utilizados na manufatura da cocaína.

No quarto do jovem ainda havia diversos equipamentos eletrônicos como filmadora, máquinas fotográficas, frentes de rádios automotivos, telefones celulares que, segundo a polícia, teriam sido negociados em drogas.

O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e insumos, posse de arma de fogo com características adulteradas e receptação. O rapaz foi encaminhado à delegacia da cidade.

Informações do G1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem