FESTAS E EVENTOS: Veja como foi o Line Gospel Show quarta edição em Cabeceiras.

FESTAS E EVENTOS: Veja como foi o Line Gospel Show quarta edição em Cabeceiras.

31/07/2012 às 11h32
Por Bruno Soares
Em comemoração aos 4 anos de programa Line Gospel na Interativa FM apresentado por Edmilson Santos, foi realizado no sábado (28/07) a quarta edição do Line Gospel Show. Durante o dia aconteceu a marcha para Jesus pelas ruas da cidade, é a primeira vez que a marcha para Jesus é realizada em Cabeceiras (GO).
Cabeceiras tem a primeira marcha para Jesus.
No inicio da noite, por volta das 18h00, ouve uma enorme concentração na Igreja Assembléia de Deus Missão que fica localizada no Setor Mariano Machado, shows com Deise do Vale e Pedro Henrique Beltrão, além da presença do Pastor Robson Dias.
Agradecimentos:
(Por Edmilson Santos)
Quero neste momento agradecer e engrandecer o Nome do Senhor Jesus por tudo que Ele fez neste evento. Deus realmente fez algo maravilhoso! Não à palavras para agradecer como Jesus foi bom para conosco! Esse ano contou com a presença da cantora Deise do Vale, ela que esteve nos Gideões missionários da ultima hora em Camburiu, Santa Catarina nos últimos quatro anos, uma cantora conhecida no meio evangélico pelos seus louvores ungidos cheios do mover de Deus.

Também esteve conosco o cantor Pedro Henrique Beltrão, uma voz inconfundível pela unção e pelas suas composições profundas que nos trás fortes reflexões acerca da palavra de Deus; esteve também conosco as cantoras Jéssica da Assembléia de Deus Missão, Adriana Sobral, os cantores Sidnei e Wiliam de Formosa e demais cantores locais. Foi o melhor evento de todos que já realizamos.

Expresso os meus sinceros agradecimentos a Deus que tudo fez por este evento, a minha esposa Ingrid Evelyn que muito contribuiu com seus conselhos e sugestões para evento, aos pastores Edivino Dias da Igreja Assembléia de Deus Madureira, o Pastor Wesley da Assembléia de Deus Missão, e o Pastor Fábio da Igreja Batista de Cabeceiras GO, a Prefeitura Municipal de Cabeceiras GO Adm 2009/2012, a equipe da rádio Interativa 87,9 Fm, ao grande amigo Waith que esteve conosco e por ultimo e não menos importante todos que estiveram orando por este evento.

Veja às fotos do evento:

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. Obrigado Bruno pela postagem, mais uma vez expresso os meus agradecimentos a vc, pelo empenho em estar sempre nos ajudando. Deus abençoe sempre vc e toda equipe da radio Interativa Fm.

    Edmilson Santos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!

    Muito obrigado Edmilson Santos, rádio Interativa 87,9 pelo apoio, a todos os amigos de Cabeceiras-Go, estar com vocês é uma benção em minha vida...

    Att
    Pedro Henrique Beltrão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem