FESTAS E EVENTOS: Problemas financeiros deixa Unaí sem Expoagro 2012

FESTAS E EVENTOS: Problemas financeiros deixa Unaí sem Expoagro 2012

30/07/2012 às 15h06
Por Bruno Soares

Unaí (MG) cidade que fica aproximadamente 100 KM de Cabeceiras (GO) não terá a Expoagro 2012, a informação foi dada pelo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Unaí, Dr. Altir de Souza Maia na manhã desta segunda - feira (30/07), ele recebeu os membros da diretoria: Ricardo Rodrigues de Almeida ( Vice-Presidente), Valter Marins( Tesoureiro), José Augusto de Carvalho ( Secretário), Valter Tomaz Correa ( Diretor da Agricultura), Irmo Casavechia ( Suplente da Diretoria) e Dário José Jacinto ( Suplente do Conselho Fiscal) para juntos anunciarem à imprensa a decisão da diretoria da não realização da Expoagro 2012.
Foto: Reprodução/Agromais.tv

Dr Altir e os demais membros da diretoria disse que a não realização da Expoagro 2012 é exclusivamente em função da vida financeira do Sindicato dos Produtores Rurais de Unaí: “ Nós não viemos aqui para vender patrimônio do Sindicato e nem para aumentar as dívidas deste Sindicato,” disse Dr. Altir de Souza Maia – Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Unaí.

Em seu pronunciamento o presidente destacou que o show até então anunciado dos cantores Jorge e Mateus, em que o Sindicato é apenas um parceiro e não promotor do mesmo, irá acontecer normalmente como está anunciado. Durante a data tradicional da Expoagro acontecerá apenas eventos importantes voltados aos interesses dos produtores rurais como: Fórum Regional da Agricultura do Noroeste Mineiro; Eventos ligados ao novo Código Florestal; Palestra e debates sobre a retomada da Ferrovia Pirapora/Unaí e Leilões de gado: Cria, Recria e Engorda onde os mesmos serão em parceira com o Banco do Brasil de Unaí.

Fonte: Agromais.tv

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem