CONCURSO: ACTIO divulga gabarito definitivo com questões anuladas.

CONCURSO: ACTIO divulga gabarito definitivo com questões anuladas.


05/06/2012 às 17h40
Por Bruno Soares

A empresa ACTIO que realizou o concurso público em Cabeceiras (GO) no domingo (27/05) divulgou o gabarito oficial. No gabarito o aluno que fez a prova vai notar algumas diferenças, inclusive em questões que foram anuladas ou que foram alteradas através de recurso. O nome com candidatos aprovados ainda não foi divulgado pela empresa.

Veja aqui o gabarito definitivo.

Alguns candidatos se queixaram de informações desencontradas sobre o horário em que os portões iriam abrir e fechar. No edital de comunicação dos locais das provas divulgado pela Action na prefeitura e repassado para rádio Interativa nos dias que antecederam as provas, não bateu com o horário divulgado no Edital do concurso publicado mês antes e fez com que muitos candidatos ficassem sem fazer as provas, alguns candidatos recorreram a prefeitura da cidade se queixando do ocorrido e a empresa já esta analisando.

No edital de comunicação das provas, o horário estava dito que os portões abririam às 14h10 e seriam fechados as 14h30 (edital anterior 13h50 e 14h20)

Compare nos links a baixo.
- EDITAL DE COMUNICAÇÃO DOS LOCAIS DA PROVA.
- EDITAL DO CONCURSO

Mais informações: 61 3636 14 67 ( Prefeitura Municipal) ou 61 3481 3095 (Actio)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem