CIDADES: Pai mata brutalmente a filha de 11 anos em Sitio D´Abadia

CIDADES: Pai mata brutalmente a filha de 11 anos em Sitio D´Abadia

Imagem divulgada pela polícia mostra local onde Ana Luísa foi encontrada 
Foto: Polícia Civil/Divulgação

05/06/2012 às 15h36
Do Terra Noticias.
No Mapa localização de Sitio D´Abadia (GO).
(foto: Wikipédia)
Um lavrador foi preso no último domingo (03/06), acusado de matar a própria filha de 11 anos em Sítio d'Abadia, cidade localizada a 517 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no sábado(04/06).

Ainda de acordo com a polícia, a ação foi motivada por uma denúncia no Conselho Tutelar de que Sebastião da Silva Barreto, de 49 anos, vinha abusando sexualmente da filha. Para se ver livre da acusação, ele, então, teria decidido matar Ana Luísa Pires Barreto.

Segundo Renato Rodrigues de Oliveira, delegado na cidade vizinha de Posse e responsável pelo caso, Barreto surpreendeu a filha na estrada rural do assentamento Riachão e a agrediu na nuca com uma mão de pilão (tronco de madeira usado para amassar grãos), em seguida, degolou-a com uma faca e arrastou o corpo para o matagal.

No domingo, o próprio pai acionou a Polícia Militar e relatou o desaparecimento da criança. Durante uma rápida busca pelo local, a PM encontrou o corpo de Ana Luísa. "Percebemos que a versão dada pelo pai não batia com a dos demais ouvidos e que ele estava sozinho na hora em que o crime aconteceu. Quando o interrogamos, ele acabou confessando", afirmou o delegado.

Barreto foi conduzido ao presídio da cidade de Simolândia, onde permanece preso e isolado dos demais detentos. Ana Luísa foi enterrada na segunda-feira, às 18h30 no Cemitério Municipal de Sítio d'Abadia. A Polícia Civil colherá o depoimento da mãe da criança, que é surda e muda. O inquérito deve ser concluído em 30 dias e, se indiciado, Barreto responderá por homicídio qualificado.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem