FUTEBOL AMADOR: Estadio Divinão ganhará cobertura, segundo o Prefeito de Cabeceiras

FUTEBOL AMADOR: Estadio Divinão ganhará cobertura, segundo o Prefeito de Cabeceiras



Estadio divinão passará por reformas, a principal delas é a cobertura das arquibancadas.
Campeonato municipal terá inicio em Abril.





09/03/2012 às 10h41
Bruno Soares
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2012 em Cabeceiras (GO) terá inicio em abril, a informação foi dada pelo Diretor Municipal de Esportes, Everton de Almeida, Tonzinho, nesta semana.

Segundo Tonzinho, a decisão foi tomada pelo prefeito mun. Nadir de Paiva que garantiu a construção da cobertura das arquibancadas do Estádio Divinão.

No mês de fevereiro as árvores (Eucaliptos) que ficavam ao redor das arquibancadas do estádio foram derrubadas para a construção da feira coberta que será construída ao lado do estádio, a obra ainda não teve inicio, mas a previsão é de que fique pronta até o final de 2012.
Eucaliptos foram derrubados para construção da feira
(foto: Bruno Soares)
Os Eucaliptos forneciam sombra nas arquibancadas e isso resultou em algumas críticas por parte dos torcedores, porém um acidente foi evitado, no momento em que os funcionários da prefeitura derrubavam as árvores, foi constatado que as raízes dos eucaliptos plantados ali a mais de 20 anos estavam infestadas por cupins comprometendo a estrutura das arvores que poderiam cair e vir a causar uma tragédia em um final de semana esportivo ou de feira onde centenas de pessoas circulam.
Cabine de Transmissão (foto: Bruno Soares)
Além da cobertura das arquibancadas, outra reivindicação deve ser atendida, a imprensa vem cobrando uma melhoria na cabine de transmissão (rádio e som local) que não conta com fechamento nas laterais e quando chove com mais intensidade, o local fica alagado causando a danificação de aparelhos.

O gramado do estadio esta em boas condições, preparado para a jornada esportiva, único estádio na cidade, o Divinão sedia todos os jogos do campeonato, a iluminação precisa de alguns reparos, jogos noturnos não acontece, se passará também por uma revisão ainda não obtivemos informações.

O início das obras não foi informado, o certo é que o estádio Divinão passará por reformas e que o campeonato terá inicio só em abril, melhor para os donos de times que terão mais tempo para organizar suas equipes.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem