SAÚDE: Pelo segundo ano Chicão Lima entre os 100 melhores secretários da saúde.

SAÚDE: Pelo segundo ano Chicão Lima entre os 100 melhores secretários da saúde.



Pelo Segundo ano Seguido Chicão Lima Secretário de Saúde de Cabeceiras está entre os 100 melhores do Brasil e Dedica Prêmio ao Prefeito Nadir de Paiva.





12/02/2012 às 07h37
Byn Wanderson
Messias dos Reis Gomes Lima "Chicão Lima”, Secretário Municipal de Saúde de Cabeceiras (GO), foi eleito pela MS Brasil um dos 100 melhores secretários municipais da Saúde no Brasil, que conta com 5.566 municípios.
A entrega do prêmio acontecerá no 5º Encontro Nacional de Secretários da Saúde “Prêmio Qualidade e Excelência na Saúde Pública”, de 15 a 18 de março, em Florianópolis (SC). “Estou extremamente feliz com esse prêmio. Mas a qualidade da saúde de Cabeceiras não é mérito apenas meu. A colaboração e o empenho dos servidores da Saúde foram fundamentais para esse sucesso. E a grande parceria com o prefeito Nadir de Paiva, que depositou confiança em mim, Nadir sempre teve um olhar diferenciado para a saúde da população, nos dando suporte para trabalhar. É um resultado de equipe. E não de um só”, enaltece Chicão.
Chicão Lima está no comando da Secretaria Municipal de Cabeceiras há aproximadamente três anos. Durante esse período, impôs uma gestão transparente e de resultados. “Hoje, temos estruturas eficientes de atendimento e de atenção básica à saúde na sede e em todo município”, ressalta.

O prefeito Nadir de Paiva ressalta que garantir acessibilidade de toda a população de Cabeceiras à saúde é uma das prioridades da gestão. “Queremos viabilizar atendimento de qualidade aos usuários da saúde dentro de um projeto que, além de atender a demanda atual, pretende servir de base sólida para a ampliação e investimentos futuros”, diz, ao parabenizar Chicão Lima pela sua inclusão na lista dos 100 melhores secretários de Saúde o Brasil.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem