CIDADES: 14 Km da GO-346 até a MG-188 será pavimentada.

CIDADES: 14 Km da GO-346 até a MG-188 será pavimentada.



A obra foi anunciada pelo vice-governador José Eliton nesta sexta - feira em uma reunião com o vice - prefeito de Cabeceiras Lauri Philippsen em Simolândia.





21/01/2012 às 10h36 ultima atualização: 23/01/2012 às 10h51
Bruno Soares
Comitiva cabeceirense se reune com o vice-governador
José Eliton (Foto: Reprodução / Goiás Agora)
Uma boa noticia para quem trafega na GO-346 que liga Cabeceiras (GO) a MG-188 de Unaí (MG), o vice – governador José Eliton recebeu nesta sexta – feira (20/01) em Simolândia (GO) várias autoridades do estado.

Divisa de estado - Goiás e Minas Gerais
(Foto: Bruno Soares)
O vice – prefeito Lauri Philippsen (DEM) e o presidente do DEM em Cabeceiras Thiago Ferrão estiveram no encontro e apresentaram algumas reivindicações no qual José Eliton garantiu realizar, uma delas é o trecho de 14 Km de estrada de chão que está em situação precária devido as chuvas, a estrada esta cheia de buracos e vem causando transtornos aos motoristas que trafegam por ali, todo ano este trecho da rodovia fica em difícil situação de trafego, principalmente na época chuvosa. José Eliton anunciou a licitação para pavimentação dos 14 Km que vai ligar a GO-346 a MG – 188, as obras estão previstas para começar no início de 2013.

Outra reivindicação da comitiva Cabeceirense que deve ser atendida por José Eliton, é a instalação de uma agência do Banco do Brasil (BB) no município.

O Prefeito Mun. de Cabeceiras (GO), Nadir de Paiva, disse que a conquista desta obra se deve também ao empenho do deputado federal Jovair Arantes, deputado estadual Henrique Arantes (representante oficial de Cabeceiras).

Em entrevista ao repórter da Interativa, Byn Wanderson, José Eliton anunciou várias obras que terão inicio em 2013 no nordeste goiano. Ouça abaixo a entrevista.



As obras de pavimentação começam em 2013

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem