CONCURSO: Educação divulga listas de convocação em processo seletivo

CONCURSO: Educação divulga listas de convocação em processo seletivo

Após a convocação, os aprovados tem até dois dias úteis para comparecer até à subsecretaria regional de Educação para a qual foram convocados e efetivar sua contratação, que será feita através de contrato temporário.

Estão sendo convocados professores e pessoal de apoio administrativo para trabalhar nas escolas estaduais.




20/01/2012 às 08h28
Do Goiás Agora

A Secretaria da Educação divulgou, até o momento, seis listas de convocação dos profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado realizado em dezembro do ano passado pela Secretaria de Gestão e Planejamento e pela Seduc. Os profissionais devem ficar atentos às listas, disponibilizadas no site da Seduc (www.educacao.go.gov.br).

Todos os aprovados também estão recebendo e-mails enviados pela Comissão Especial do Processo Seletivo informando quais os procedimentos que devem adotar para que seja efetuada a contratação. Estão sendo convocados professores e pessoal de apoio administrativo para trabalhar nas escolas estaduais. Todos terão contrato temporário com o Governo do Estado e deverão apresentar-se à respectiva subsecretaria regional de Educação em até dois dias úteis após a divulgação da lista.

Esses profissionais convocados substituirão aqueles que tiveram contratos encerrados no fim do último ano letivo. Por força de lei, o Governo tem que realizar processos seletivos para substituir os contratos temporários vencidos. A convocação dos demais selecionados ocorrerá à medida que houver demanda nas escolas estaduais. Todos poderão trabalhar por até um ano na rede pública. De acordo com o item 13.8 do Edital nº. 003/2011, publicado no Diário Oficial nº. 21.222, de 11/11/2011, o candidato aprovado para um município e não aproveitado poderá optar por outro município em que haja vaga e em que não haja mais candidato aprovado.

A lista mais recente divulgada no site convoca profissionais para as subsecretarias regionais de Educação de Minaçú, Piranhas, Silvânia, Santa Helena e Palmeiras de Goiás.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem