CIDADES: Uma das 51 armas roubadas dentro do batalhão da PM em Formosa encontrada com traficante

CIDADES: Uma das 51 armas roubadas dentro do batalhão da PM em Formosa encontrada com traficante


Após alguns dias de investigação, nessa terça-feira, dia 18, por volta das 18 horas o GENARC conseguiu recuperar a primeira delas.



19/10/2011 às 08h40
Tribuna News
Foto: Reprodução/Tribuna News
O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos da 11ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Formosa/ GENARC, encontrou a primeira arma das 51 que foram furtadas do 16º Batalhão da Polícia Militar.

Há cerca de uma semana, cinqüenta e uma armas, dentre espingardas, pistolas e revólveres foram furtadas de dentro do Batalhão da Polícia Militar em Formosa.

Após alguns dias de investigação, nessa terça-feira, dia 18, por volta das 18 horas o GENARC conseguiu recuperar a primeira delas. O revólver calibre 38 estava na casa do menor traficante PHSF, de 17 anos, no setor Nordeste da cidade.

Com a arma a Polícia Civil ainda encontrou diversas porções de crack já embaladas para a comercialização e diversos telefones celulares, provavelmente provenientes de crimes e trocados por drogas. As investigações continuam no sentido de recuperar o maior número de armas e identificar a quadrilha que efetuou o furto.

Antes disso, marginais haviam roubados armas dentro do Instituto Médico Legal de Formosa. De lá furtaram cerca de 48 armas de fogo que aguardavam para serem periciadas. Nenhuma delas foi recuperada. No quartel da PM o que chama a atenção é que das 51 armas levadas, nenhuma era da polícia. Todas as armas furtadas eram do Judiciário.

Leia mais sobre as 51 armas roubadas de dentro do batalhão da PM em Formosa(GO)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem