CIDADE: Veja como foi as comemorações de um ano da escolinha de futebol do setor ênis

CIDADE: Veja como foi as comemorações de um ano da escolinha de futebol do setor ênis


Aproximadamente 40 Times e Mais de Mil Pessoas Prestigiaram Neste Domingo (23) as Comemorações de ano da escolinha de futebol, o Prefeito Nadir Marcou Presença do inicio ao Final.





26/10/2011 às 11h37
Byn Wanderson
Visitantes de Formosa, Distrito do Bezerra  e
Cabeceira da Mata (foto:Byn Wanderson)
Mais de mil pessoas prestigiaram as comemorações de um ano da escolinha de futebol do bairro Enis Machado no ultimo domingo(23/10). Segundo o coordenador da escolinha,Zezinho do Apito, aproximadamente 40 times incluindo visitantes de Formosa(GO), Distrito do Bezerra (Formosa(GO)) e comunidade Cabeceira da Mata (comunidade que faz parte do Município Cabeceiras(GO)) e o futebol feminino participou do torneio de futsal.


Ninguém pagou para participar da competição comemorativa, os alunos da escolinha e visitantes receberam alimentação, jogaram usando coletes e chuteiras doadas pela prefeitura municipal.
Prefeito Nadir de Paiva, Zezinho do Apito
O coordenador da escolinha,Zezinho do Apito disse que:”Nosso prefeito está de parabéns, ele é muito inteligente, está investindo no esporte, na criança, isso e muito bom, agradeço também ao Silvonei coordenador dos adultos, ao diretor de esportes Tonzinho, aos pais das crianças, vereador Minuca, prefeito Nadir de Paiva, Waith Souza, Pedro Ramos, Byn Wanderson e toda equipe da rádio Interativa e a todos que presenciaram o evento”. Ressaltou Zezinho Apito.

O torneio de futsal teve início às 14h e termino às 22h e a prefeitura premiou todos os times campeões com troféus e medalhas. Foi um domingo diferente no Bairro Enis Machado.
Equipes são premiadas com troféus e medalhas
Clique aqui e veja a galeria de fotos:

A Escolinha teve a iniciativa do Zezinho do Apito que recebeu total apoio da prefeitura municipal de Cabeceiras, é formada por cerca de 100 alunos e recebeu no inicio deste ano um investimento de R$ 10 mil reais da prefeitura municipal que entregou aos alunos Shorts, Coletes, Meões e Chuteiras.

Veja mais dobre a escolinha

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem