CIDADE: Fornecimento de energia é restabelecido no bairro Redenção

CIDADE: Fornecimento de energia é restabelecido no bairro Redenção


O fornecimento de energia elétrica foi restabelecido na noite desta sexta – feira por volta das 23h00



29/10/2011 às 08h54
Bruno Soares
Caminhão arrasta fiação elétrica e poste é arrancado
O fornecimento de energia elétrica foi restabelecido na noite desta sexta – feira (28/10) no bairro redenção por volta das 23h00, segundo os moradores daquele bairro.

Na tarde do mesmo dia por volta das 12h30, um caminhão que transportava carvão trafegava com a carga muito alta e acabou arrastando a fiação elétrica tombando padrões residenciais e com a força do impacto, um poste foi arrancado e uma parte do mesmo ficou pendurada, por sorte não caiu encima de uma residência e um estabelecimento comercial.

Ainda segundo os moradores, a Policia Milita (PM) esteve no local e após colher informações do motorista do caminhão o mesmo foi liberado. No mesmo dia um acidente da mesma natureza ocorreu na Avenida Ribeiro Dos Santos no Setor Mariano Machado próximo a uma fábrica de tijolos, o poste também foi arrancado e a fiação ficou no chão. Nos dois acidentes ninguém se feriu.

Um dos motivos para que caminhões com cargas pesadas estejam trafegando pelas ruas da cidade é a reconstrução da GO-346.Essa semana a Avenida Tancredo Neves que faz parte da referida GO esta sendo recapeada e foi improvisado um desvio para que carros e caminhões transitem sem atrapalhar o andamento da obra, os condutores de veículos estão usando a Avenida Vicente de Paula Souza e Avenida Presidente Juscelino, a obra desse trecho esta chegando a sua reta final, e o local onde esses veículos causaram transtornos esta fora da rota.


Veja aqui as fotos

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem