CIDADE: Caminhão derruba poste e deixa moradores sem energia elétrica em Cabeceiras (GO)

CIDADE: Caminhão derruba poste e deixa moradores sem energia elétrica em Cabeceiras (GO)


O Poste foi arrancado por um caminhão que transportava carvão e por sorte não caiu encima de uma residencia e um estabelecimento comercial.



28/10/2011 às 17h28
Bruno Soares
Parte do poste fica pendurado (foto:Bruno Soares)
Os moradores do bairro redenção estão sem energia elétrica devido a um poste ter sido derrubado por um caminhão que transportava Carvão.

 Dois comércios foram atingidos, o acidente aconteceu por volta das 12h30 desta sexta – feira (28/10) e por sorte parte do poste não caiu encima de uma residência e de uma panificadora que fica ali próximo, cabos de energia e de telefone foram arrastados e padrões residencial tombados e alguns danificados.

Com a força do impacto o poste chegou a ser arrancado
do lugar
A nossa reportagem tentou entrar em contato com a Celg ( Companhia Elétrica de Goiás) mas como hoje é feriado, dia do funcionário público, o escritório local não estava em funcionamento, um dos funcionários da companhia nos informou que um caminhão com os equipamentos utilizados para o serviço de troca de postes já foi acionado e que esta noite estará na cidade para reparar os danos, não há uma previsão de quando a energia será restabelecida.

Não é o de costume caminhões com cargas pesadas transitar pelas ruas da cidade, esse foi um caso raro e que tem uma explicação.

Avenida Tancredo Neves - GO-346 é recapeada
 As obras de reconstrução da GO-346 começaram a três semanas, e essa semana a Avenida Tancredo Neves que faz parte da referida GO esta sendo recapeada e foi improvisado um desvio para que carros e caminhões transitem sem atrapalhar o andamento da obra, os condutores de veículos estão usando a Avenida Vicente de Paula Souza e Avenida Presidente Juscelino, a obra desse trecho esta chegando a sua reta final, e o local onde esse veículo causou transtornos esta fora da rota.


A dúvida dos moradores é quem vai cobrir os prejuízos? Eles alegaram que iram recorrer a Celg que só volta a funcionar na próxima semana.
Veja as fotos: clique nas imagens para ampliá-las


Fios e cabos telefônicos são arrastados

Esta mercearia teve parte do teto danificado.

Parte do poste fica pendurado na fiação


Por sorte uma casa e uma panificadora não é atingida.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem