CIDADES: Jovem é preso com anabolizantes veterinários em Formosa (GO)

CIDADES: Jovem é preso com anabolizantes veterinários em Formosa (GO)

31/08/2011 às 07h50
G1-Goiás
Um jovem de 19 anos, suspeito de adquirir anabolizantes veterinários do Paraguai, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (29), pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos da Polícia Civil (Genarc) de Formosa (GO). Segundo o delegado da Genarc, Vytautas Zumas, o jovem, além de utilizar a substância, também aplicava em outras pessoas mediante pagamento. "Ele cobrava de R$ 10 a 15 por aplicação", afirma o delegado.

De acordo com Zumas, na casa do suspeito, foram encontrados 110 frascos de anabolizantes, agulhas, seringas, vitamínicos veterinários injetáveis, munições de revólver calibre 38 e 22, identidades falsas, cartões de créditos suspeitos de serem advindos de fraudes e dois carimbos médicos, que eram utilizados na falsificação de receitas médicas, para a aquisição de anabolizantes em farmácias.

O delegado explica, que a venda irregular de anabolizantes no Brasil, configura crime de tráfico de drogas. No entanto, a substância tem venda livre em farmácias no Paraguai.

Segundo o delegado da Genarc, o rapaz é ainda investigado por outros crimes. "Apesar da pouca idade, a ficha dele é extensa, ele é acusado de tentativa de homicídio, agressões a mulheres, furto mediante fraude em uma lotérica da cidade e estelionato advindo de fraude em operadoras de cartões de crédito", conta.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem