CIDADE: Veículo é apreendido em Cabeceiras perturbando a tranqüilidade alheia

CIDADE: Veículo é apreendido em Cabeceiras perturbando a tranqüilidade alheia

Publicado em 18/07/2011 as 09h50 Ultima Atualização: 18/07/2011 as 14h48
Bruno Soares.
No dia 19 de junho de 2011 quinta – feira, o Tenente Nilton fez uma reunião no recinto da câmara municipal de vereadores para fala da proibição do som automotivo e da lei de contravenções penais.

Esteve presente a reunião o presidente da casa, vereador Batista Lima, Wanderson Gonçalves de Melo ( Byn Wanderson) diretor presidente da rádio Interativa FM 87,9 MHz, Tenente Nilton Santos comandante do 16º Batalhão da policia militar, o presidente do conselho de segurança Joaquim Sobrinho ( Quinzinho), e varias pessoas da comunidade de Cabeceiras.

O tenente Nilton Santos explicou a todos verdadeiramente o porquê da proibição rigorosa do som automotivo e outros, com base na ATA de reunião realizada no dia 19 de abril de 2011 na coordenadoria das promotorias de justiça da comarca de Formosa.

Clique aqui e veja como foi a reunião


Nesta terça- feira(19) fará um mês que a reunião foi realizada, e na noite deste domingo (17) a lei foi usada pela primeira vez na cidade.

Dionilton dos Santos Cunha, 25 anos, estava conduzindo o veículo GM – Celta,cor prata placa DGZ-0824/DF, com o volume do som altíssimo por volta das 19h30 perturbando a tranqüilidade alheia.
A Policia Militar realizou a apreensão do veículo e em seguida conduziu o mesmo para o pátio da PM em Formosa(GO) onde ficará a disposição da justiça.
O condutor além de ser notificado responderá por contravenção penal e o veículo ficará detido até o dia da audiência, que ainda não tem data marcada para acontecer.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. Sera poque a lei, só vale para alguns sendo que "PARENTE" da PoLICIA MILITAR não pode ter o seu veículo apreendido, sera que é marcação?
    Ou a policia não esta preparada para fazer o seu trabalho?
    Obs: "A LEI DEVE SER VALIDA PARA TODOS"
    Formosa - Goias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem