GIRO RURAL - Sindicato Rural de Cabeceiras participa de reunião na SEFAZ

GIRO RURAL - Sindicato Rural de Cabeceiras participa de reunião na SEFAZ

Publicação:01/06/2011 as 10h51
Bruno Soares
Informações do Sindicato Rural de Cabeceiras-GO

Dia 14/abril/2011 reuniram-se com os técnicos da SEFAZ na Superintendência em Goiânia-GO, os diretores do Sindicato Rural de Cabeceiras: Sr. Arno Bruno Weis – Presidente, Sr. Joaquim Pereira Cardoso – Dir. Secretário, Sr. Erni Carlos Schlemmer – Suplente do Conselho Fiscal; o Superintendente e Técnicos da CAPUL (Cooperativa Agropecuária de Unai-MG), o Diretor Tesoureiro da FAEG - Sr. Euripedes Bassamurfo, técnicos representantes da ITAMBÉ, superintendente da SEAGRO- Dr. José Manoel Caixeta e o Presidente da COOPGOIÁS – Dr. João Bosco Umbelino dos Santos.

O objetivo da reunião foi para criar o Regime Especial para emissão nota fiscal, para a comercialização do leite de Cabeceiras-GO e região do entorno-DF, via CAPUL/ Unai-MG e ITAMBÉ, conforme processo n°. 201100008000574, a qual nesta reunião ficou deliberado um grupo de trabalho formado por representantes da CAPUL e da SEFAZ, para solucionar o pleito relevante para o agronegócio goiano.

No dia 24/maio/2011 a CAPUL informou ao Sindicato Rural de Cabeceiras que o Secretário da SEFAZ-GO assinou o processo autorizando a comercialização do Leite de Cabeceiras-GO e região.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem