CIDADE: Coronel Edison Costa Araújo visita Cabeceiras

CIDADE: Coronel Edison Costa Araújo visita Cabeceiras

Publicação: 31/05/2011 as 15h37 Atualização:04/06/2011 as 19h17
Bruno Soares
O presidente da câmara de vereadores de Cabeceiras, Batista Lima e o secretário de finanças Enival Ferreira(representando o prefeito Nadir), recebeu na manhã desta terça - feira (31), o Coronel Edison Costa Araújo, chefe do gabinete de gestão de segurança publica do entorno do DF.

O motivo da visita do Coronel Edison, é ouvir das autoridades local, como anda o trabalho da segurança publica do município e reforçar as ações de prevenção.

Edison parabenizou o trabalho do Tenente Nilton Santos em função dos trabalhos de prevenção e garantiu total apoio para que ele possa continuar desenvolvendo os trabalhos para melhoria da segurança da população de Cabeceiras.
Da esquerda para direita: Ten. Cel. Jesus - Secretário de Finanças - Enival Ferreira - Soldado        Veloso.                                                                           

Perguntado sobre a Blitz que a PM realizou no mês de fevereiro deste ano dentro da cidade, deixando boa parte dos motoristas indignados, principalmente os pequenos produtores rurais que não tem CNH, Edison disse que as Blitz que aconteceram e estão acontecendo em todo estado e principalmente nos municípios pequenos como Cabeceiras, é visando encontrar veículos roubados - os ladrões de carros não estão usando mais levar os carros para desmanches, o que eles estão fazendo agora é roubar, clonar o veiculo e revender principalmente a pequenos produtores rurais.
Da esquerda para direita: Vereador e presidente da câmara Batista Lima / Coronel Edison Costa Araújo / Ten. Cel. Jesus / Secretário de Finanças Enival Ferreira

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem