CIDADE: ACICAB-GO Realiza Reunião Conjunta e Pede Diminuição de Taxas e Instalação de Unidade Móvel do Corpo de Bombeiros em Cabeceiras – GO.

CIDADE: ACICAB-GO Realiza Reunião Conjunta e Pede Diminuição de Taxas e Instalação de Unidade Móvel do Corpo de Bombeiros em Cabeceiras – GO.


 Publicação:21/06/2011 as 14h21
Byn Wanderson
Edição: Bruno Soares
Fotos: Amauri Xavier
Foto: Amauri Xavier
Na data de 12 de março de 2011, quinta - feira, a ACICAB – Associação Comercial e Industrial de Cabeceiras (GO), através do seu presidente senhor Tiago José Ferrão esteve na cidade de Formosa (GO) na sede do corpo de bombeiros em reunião conjunta, na oportunidade fez varias solicitações, tais como; diminuição de taxas e instalação da unidade móvel do corpo de bombeiros na cidade.

Segundo o comandante Capitão Antônio Moura, o projeto já estava em estudo, faltava justamente incentivo político, agora com o pedido da ACICAB ficará mais fácil estalarmos uma unidade em Cabeceiras para melhor atender o município. Ressaltou o comandante.
Da esquerda para direita: Márcio, Jairo, Clarival, Quinzinho, Capitão Moura, Tiago e Amauri.

A reunião contou com a presença do presidente da ACICAB Tiago José Ferrão e dos membros; Amauri Xavier, Jairo Rabelo, Marcio Lino e Clarival Rabelo, alem de Joaquim Pereira Sobrinho (Quinzinho) presidente do CONSEG – Conselho de Segurança.
Joaquim Sobrinho “Quinzinho” entrega oficio ao Capitão Antonio Moura.

Foi encaminhado ao comandante do corpo de bombeiros de Formosa (GO) e região da RIDE, um oficio assinado por; Joaquim Pereira Sobrinho presidente do CONSEG, Nadir José de Paiva prefeito municipal de Cabeceiras, João Batista Lima vereador presidente da câmara e Tiago José Ferrão presidente da ACICAB.

Segundo Ferrão, essa reunião foi muito importante, acredito que é desta forma, com parcerias, em conjunto, fazendo valer o fator “associação” que iremos melhorar cada vez mais a nossa cidade.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem