Plantão de Policia com Tenente Nilton - 11de março de 2011

Plantão de Policia com Tenente Nilton - 11de março de 2011


Publicação:11-03-2011 ás 08h21min / Atualizado: 11-03-2011 ás 16h30min

Tenente Nilton - Cabeceiras,GO

foto: site occorencias policiais
Presos acusados de matar um homem no Distrito do Bezerra,GO
Por volta das 9:00h do dia 09 de março de 2011, a polícia militar foi acionada via telefone para atender uma ocorrência na rua Urucuia,área rural do Distrito do Bezerra.

No local os policiais se deparam com o corpo de Josival Horácio Amaral já sem vida de. A procura de informações os policiais foram informados pelo Sr. Luis Valdivino Quirino de Souza Filho, que por volta das 2 horas da madrugada este estava bebendo com a vitima em frente à residência, juntamente com o Edvon Martins de Freitas, Elvis de Melo e Gean, momento em que houve um desentendimento da vítima com Edvan e Elvis, dando estes uma paulada na cabeça da vítima, tendo eles em seguida arrastado o corpo para o mato .

Por volta das 21 horas do mesmo dia o Sr. Edvon procurou os policiais e passou outra versão à historia narrada pelo Sr. Luis Valdivino. Segundo ele discutiu com a vítima e acabou dando uma paulada no peito da vítima que caiu desmaiada.

Com a ajuda de Elvis arrastaram o corpo ainda com vida para dentro do mato. Ao amanhecer o dia Luis Valdivino lhe procurou e afirmou que retornou ao local e perceberam que a vítima ainda estava com vida e que resolveu com a ajuda de Gean matá-la, não informando como agiram.

Diante desta declaração, a equipe de policiais saíram a procura dos envolvidos apontados pelo Sr. Edvon, sendo localizado apenas o Sr. Luis Valdivino que após serem apresentados à autoridade competente confessou a autoria. Os demais envolvidos não foram localizados.

Homem é esfaqueado em Cabeceiras,GO
No dia 08 de março a policia militar foi acionada e deslocou até a lanchonete Pinel. O solicitante informou que seu enteado, Cláudio Flávio, chegou em casa esfaqueado e que segundo este o autor teria sido Renato Aparecido.
Segundo informações recebida pelos policiais, a vítima teve uma discussão com o autor durante a madrugada, momento em que o Sr. Cláudio deu um soco no rosto do Renato que em seguida saiu do local. Logo após quando Cláudio estava saindo para retornar para sua residência foi abordado por Renato que lhe desferiu um golpe de faca nas costas, causando ferimento superficial. Levado por amigos ao hospital local foi atendido, medicado e liberado.

Por Tenente Nilton

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem