Roller diz que investigações têm conotação política

Roller diz que investigações têm conotação política

Em entrevista à rádio CBN Goiânia, o ex-secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Ernesto Roller, disse que as investigações da PF sobre a existência de um grupo de extermínio no Estado têm conotação política. Para Roller, as denúncias são parte do que ele classifica como "massacre político" pelo qual estão passando os ex-integrantes do governo Alcides Rodrigues.

Cabeceiras,GO 15-02-2011 ás 20h58min

Procurado pela reportagem, Jorcelino Braga se limitou a dizer que ficou sabendo das investigações de "última hora" e justificou que não cabe à Secretaria da Fazenda, pasta que comandou na gestão passada, a promoção de policiais militares.

A Polícia Federal em Goiás já cumpriu todos os mandados de prisões expedidos na Operação Sexto Mandamento. Os presos são policiais militares. Entre eles estão o sub-comandante geral da PM, coronel Carlos Cézar Macário, um tenente-coronel, um major, dois capitães, um tenente, dois subtenentes, um sargento e quatro cabos. Há ainda seis oficiais lotados no interior, que serão transferidos ainda nesta terça-feira (15) para a Capital. Os detidos são suspeitos de integrar um grupo de extermínio que agia no Estado.

Entre as vítimas, ainda de acordo com a PF, estariam crianças, adolescentes e mulheres sem envolvimento com a prática de crimes. O suposto grupo de extermínio é investigado há cerca de um ano.

Fonte: O Popular

Noticia Anterior:

Polícia Federal prende o subcomandante geral da PMGO e mais 18 policiais

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem