Policia Militar volta a fazer blitz nas ruas da cidade

Policia Militar volta a fazer blitz nas ruas da cidade


Cabeceiras,GO 25-02-2011 ás 11h40min

Na noite desta quinta - feira (24) os motoristas foram pegos de surpresa na avenida Ribeiro Dos Santos,(rua de maior movimento da cidade) por blitz realizada pela policia militar goiâna, segundo o tenete Nilton do batalhão da policia militar de Cabeceiras, essas abordagens estão sendo realizadas em todo o estado e que a intenção maior é prevenir que entre bandidos e drogas na cidade.

"Essa blitz que aconteceu e esta acontecendo na cidade esta sendo feita em todo o estado de Goiás em função de prevenir que bandidos e drogas entrem nas cidades. Aqui em cabeceiras além da blitz de prevenção, estamos tambem orientando aos motoristas sobre devidos documentos atrazados, habilitação e dentre outros".disse o Tenente Nilton que ainda falou em entrevista por telefone a rádio Interativa para os motoristas não se preocuparem com as abordagens pois é para o bem de todos.

O prefeito municipal Nadir de Paiva disse por telefone a rádio Interativa que as blitz tem que acontecer, mais com o intuito de prevenir e orientar os motoristas pois a cidade é pequena e a reda das familias vem do campo onde muitos trabalhodores rurais não tem CNH, ressaltou também que aqui na cidade o indice de acidente com veículo é praticamente 0, e que estará tendo uma conversa com o tenente para entrarem em um acordo.
Ouça abaixo a entrevista com o Prefeito Nadir de Paiva e o Tenente Nilton


Em 2009 abordagens do gênero fez com que a população revoltasse com a PM alegando abuso de poder, perseguição, e neste periodo muitas multas foram dadas aos condutores que não estavam com CNH ou documentação atrazada, o pátio do batalhão da PM de cabeceiras ficou praticamente lotado.
Clique aqui e reveja a materia publicada em 29 de novembro de 2009

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem