ESPORTE - Canarinho vence o Azulão na Copa Grande Sertões Veredas

ESPORTE - Canarinho vence o Azulão na Copa Grande Sertões Veredas

DEU CANARINHO (CABECEIRAS) 2 X 0 AZULÃO DE ARINOS – MG.Técnico Aldir exalta time pela vitória mesmo com ausência de vários jogadores.

No jogo dos pássaros deu Canarinho na briga com o Azulão, o time do Cabeceiras ( uniforme amarelo) enfrentou a até então imbatível equipe do Azulão ( uniforme azul) de Arinos – MG, neste ultimo sábado 23/10/10 pela semifinal da Copa Grande Sertões Veredas.

O jogo era considerado por muitos uma final antecipada, uma vez que as duas equipes fizeram ótima campanha. O favoritismo era todo do Azulão que diga se de passagem não avia perdido ainda na competição, tendo como ponto forte a juventude, entrosamento e velocidade. A equipe do Cabeceiras considerada mais técnica e com menos vigor físico, nesse jogo prevaleceu a experiência e a dedicação dos atletas cabeceirense.
Segundo o técnico Aldir Ribeiro e seus auxiliares Ismael Martins e professor José Maria, o jogo foi um grande clássico, nossos jogadores fizeram certinho o que foi solicitado, cada um se doou, o time todo jogou bem, alguns destaques individuais, como: Alceu, Marcelo, goleiro Tiago Jr, e Leandrinho que jogou pela primeira vez e foi muito bem, tivemos ainda a ausência de alguns jogadores como: O zagueiro Nico, lateral Naldinho, meia Romulo Cesar e o Goleiro Ranier, mesmo assim acabamos vencendo, dando alegria a nossa torcida que compareceu em bom numero, aos que ficaram na cidade torcendo e a nós.Ressaltou a comissão técnica.
Os gols foram marcados de falta, Alceu no primeiro tempo,e Marcelo no segundo tempo, o mesmo ainda errou um pênalti.

O Cabeceiras entrou em campo com:
Tiago Jr, Celinho, Neto Peroba, Luiz Paulo e Alceu. Marcelo, Xixi, Sávio e Leandrinho.Tonzinho e Fernando.
Reservas:
Coxinha entrou no lugar de Celinho.
Sabonete no lugar de Sávio
Byn Wanderson no lugar de Fernando.
Mané Regasso e Jovino não foram utilizados.
Tonzinho foi expulso aos 10 minutos do segundo tempo por reclamação e discussão com o próprio companheiro do time, e deve cumprir suspensão de dois jogos, caso o time classifique ele volta na final.


Texto: Byn Wanderson.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem