Plantão de Policia com Tenente Nilton 07-09-2010

Plantão de Policia com Tenente Nilton 07-09-2010

Manchetes
Home é morto no setor redenção ( Cabeceiras - GO)
Acusado de matar a esposa é preso no Distrito do Bezerra
Adolescente acusado de vários atos infracionais, foi vítima de homicídio no bairro São Benedito


Home é morto no setor redenção ( Cabeceiras - GO)

Segundo informações levantadas no local, por volta das 6:00h a policia militar foi acionada para deslocar até o setor redenção onde se encontrava um homem esfaqueado.

Ao chegar no local a equipe constatou que a vítima, o Sr Pedro, que mais ou menos três anos residia na cidade, já estava sem vida devido as inúmeros golpes de faca dado pela autora, que até onde se sabe se chama Denise e mora em formosa, mas de tempos em tempos aparece na cidade. Ela tem várias tatuagem pelo corpo, falta mais ou menos dois dentes, morena e tem mais ou menos 28 anos. No local do crime foi encontrada carrafa de pinga onde indica que ambos estavam consumindo álcool antes da autora esfaquear a vítima. No momento a policia militar esta mobilizada e acionou todas as equipes de formosa e cidades próximas sobre o fato e espera-se que a qualquer momento a criminosa seja presa em flagrante.

Palavras do comandate da 2ª companhia – cabeceiras e bezerra

Acusado de matar a esposa é preso no Distrito do Bezerra
Por volta das 18h30min de domingo, a equipe da PM composta pelo CB SALMO e SD EDVALDO lotada no distrito do Bezerra, foi acionada e se deparou com DEVANILDA ALVES DOS SANTOS de 28 anos, que se encontrava ferida apresentando cerca de 05 perfurações provocadas por esfaqueamento. Embora o SAMU tenha sido acionado, a vítima acabou falecendo. O acusado de ser o autor do crime, o marido de DEVANILDA, LUCAS MARTINS DOS SANTOS, de 19 anos acabou sendo preso por populares que aguardaram a chegada da Polícia Militar. CB SALMO e SD EDVALDO realizaram a condução de Lucas, que apresentou ciúme como sendo a motivação, ao CIOPS onde foi autuado em flagrante delito.

Adolescente acusado de vários atos infracionais, foi vítima de homicídio no bairro São Benedito
Às 09h00min a Polícia Militar deslocou ao Bairro São Benedito, onde se deparou com o adolescente de 16 anos de idade (velho conhecido da PM), que estava caído no interior da residência dele, apresentando várias perfurações pelo corpo provenientes de disparos de arma de fogo. O SAMU esteve no local realizando manobras para tentar reanimar a vítima, mas o jovem acabou falecendo. O acusado de ser o autor do homicídio, foi identificado pela PM, porém não foi encontrado.

A vítima, já fora apreendido em outras ocasiões pela PM, sob acusação de tráfico de drogas e reiterados furtos na cidade de Formosa. Acerto de contas provenientes do tráfico será a provável motivação que levou o autor a exterminar o adolescente.


Colaboração: Tenente Nilton ( 2ª Companhia da PM - Cabeceiras-GO)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem