INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL

INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL

PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO, PEQUENOS PRODUTORES RURAIS RECEBEM SEMENTES E ADUBOS DOADOS PELA PARCERIA PREFEITURA E GDF.

Na data de 16 de setembro de 2010 quinta - feira as 14he30min aconteceu na câmara municipal de vereadores de Cabeceiras Goiás, cerimônia de entrega de adubos e sementes aos pequenos produtores rurais do município. Essa foi a segundo vez em dois anos que a parceria prefeitura municipal de Cabeceiras e GDF oferta as doações aos produtores rurais cabeceirenses.

ENTREGA SÍMBOLICA DE ADUBO E SEMENTES – Prefeito Nadir, Agnaldo Alves Secretário Agricultura – DF e Produtor Sr José Ceará.
Segundo Nadir de Paiva essa e mais uma conquista da dedicação e o bom relacionamento e amizade que temos em Brasília através da secretaria de agricultura, e com governador Rogério Rosso.
Confira as autoridades que participaram do evento:
- Gilberto Araujo – presidente da câmara,
- Rony Machado – Vereador.
- Heverton Aguiar – Presidente da FEPRORURAL (Federação dos Produtores Rurais do DF e entorno)
- Eduardo Paiva – Diretor de Mecanização Agrícola.
- Agnaldo Alves – Secretário de agricultura do Distrito Federal.

Bastantes produtores e produtoras rurais estiveram presentes e num clima de muita satisfação agradeceram as doações. A rádio interativa FM deixa aqui votos de bons resultados aos amigos do campo, que o prefeito Nadir, vereadores e outras lideranças possam trazer mais e mais benefícios a nossa querida Cabeceiras.

Fotos: Paulo Marinho/Look Videos.
Redação: Byn Wanderson.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem