VARGEM VENCE ADUC POR 2 X 1 E SAGRA-SE CAMPEÃO DO MUNICIPAL 2010.

VARGEM VENCE ADUC POR 2 X 1 E SAGRA-SE CAMPEÃO DO MUNICIPAL 2010.

Alem do titulo de campeão, o vargem teve Tonzinho artilheiro e Bruno, goleiro menos Vazado.
ADUC: vice-campeão, teve o jogador revelação Luiz Paulo e Darlúcio, craque da competição.


Na data de 08/08/10 domingo às 15h30min no estádio Divinão teve início a grande final do campeonato municipal de futebol de campo 2010. O jogo foi entre ADUC X VARGEM, duas equipes que nunca haviam disputado uma final, fizeram um grande jogo e quem levou a melhor foi o time do Vargem comandado pelo técnico Zequinha.O vargem marcou logo aos 15 minutos do primeiro tempo com zagueiro numero 3 Alan, no inicio da segunda etapa logo aos 3 minutos, Charles camiseta numero 7 fez de pênalti para o ADUC que voltou a sonhar com o titulo, a equipe do Vargem melhor em campo voltou a marcar com o camisa 19 Adelândio aos 20 minutos do segundo tempo.Com o resultado o Vargem que a mais de 20 anos levanta a bandeira do futebol em cabeceiras sagrou se grande campeão municipal 2010.

A jovem equipe do ADUC com pouco mais de um ano de criação coube o titulo de vice campeão, também muito comemorado por todos integrantes, o ADUC teve ainda o jogador e revelação ( Zagueiro Luiz Paulo de 16 anos )e o craque da competição ( Darlúcio ).

Arbitragem;
Mais uma vez a arbitragem foi alvo de criticas e erros, durante o jogo da final já na nos minutos finais da partida, ouve uma pequena confusão entre jogadores e sobrou para quem estava no banco do ADUC, curiosamente o bandeirinha Junior Bil ( popularmente conhecido) expulsou pela terceira vez o jogar Romarinho, por duas vezes estando no banco de reservas, causando uma grande revolta do mesmo e em seus familiares ( torcedores ) que viram como marcação pessoal contra o atleta.As criticas dos jogadores e membros das equipes principalmente do ADUC foram referente aos bandeiras Eraldo e Junior Bil. O árbitro da partida foi Lenino Costa (Pesão).

Torcida;
O torcedor compareceu em massa fazendo uma bonita festa principalmente nas arquibancadas, o Vargem levou vantagem, pois alem de sua torcida tinha ainda a do Construx torcendo contra o ADUC em conseqüência da eliminação na semifinal.


CONFIRA A PREMIAÇÃO FINAL
- Lanterna (não venceu na competição): LAGOA
- Equipe Disciplina: TRIER
- 3º colocado: CONSTRUX
- Artilheiro: TONZINHO (vargem) e Gustavo do Ampessan – 10 gols.
- Jogador Revelação: Luiz Paulo do ADUC
- Craque do campeonato: Darlucio do ADUC
- Vice Campeão: ADUC
- Campeão: VARGEM

AUTORIDADES PRESENTES NO ENCERRAMENTO DO CAMPEONATO MUNICPAL 2010.
- Vereador de Cabeceira Grande – MG: Kesser Romualdo.
- Representante do deputado Distrital Raad – Andréia.
- Vereador Batista Lima
- Prefeito Municipal – Nadir de Paiva.

Heverton Almeida ( Tonzinho ) diretor de esportes agradeceu o apoio recebido e parabenizou todos pelo encerramento da competição, prometendo dar continuidade e melhorar cada vez mais o seu trabalho.

O prefeito Nadir de Paiva parabenizou os dois times pela grande festa, pela belíssima partida de encerramento, parabenizou também as 09 equipes que participaram da competição.Nadir voltou a lembrar das inúmeras obras que estão acontecendo e outras que estão vindo para cidade, falou dos resgates das grandes competições esportivas no qual Cabeceiras estava fora a mais de duas décadas e agora está voltando ser conhecida no noroeste mineiro através da taça veredas grandes sertões que inicia no próximo domingo dia 15/08/10.Nadir garantiu total apoio as equipes que estréiam as 14h no Estádio Divinão contra Uruana – MG.

Texto: Byn Wanderson

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem