EDUCAÇÃO - Colégio Estadual Professor Alfredo Nasser esta de Cara Nova

EDUCAÇÃO - Colégio Estadual Professor Alfredo Nasser esta de Cara Nova

MARIA ROSA CHEFE DA SUBSECRETARIA PARABENIZA LINDINAR SOUZA DIRETORA DO CEPAN PELAS REFORMAS E PELO EXCELENTE TRABALHO DESENVOLVIDO EM ANO DE GESTÃO.




Um ano de gestão, foi o suficiente para Lindinar Souza receber de Maria Rosa, chefe da Subsecretaria Regional de Educação, alunos, funcionários e amigos, os elogios pelo brilhante trabalho frente ao CEPAN – Colégio Estadual Professor Alfredo Nasser.

Em 30/07/10 às 20h no pátio da escola, foi realizada reunião de confraternização e comemoração do primeiro ano de gestão Lindinar Souza. Durante o evento foi oferecido aos presentes um delicioso coquetel, ao som da boa música ao vivo do cantor Pedro Cristiano e da descontração do humorista compadre Claudio que animaram o evento, que ainda teve a participação do Locutor Byn Wanderson.

Durante o evento foi apresentado em slides, o antes e o depois do inicio de gestão da diretora Lindinar junto ao CEPAN, podendo ser observadas as inúmeras melhorias ocorridas na escola, como: reforma em toda parte externa; construção de jardins; bancos; recuperação das calçadas; pintura dos muros; reformas de boa parte dos banheiros; tubulações, entre outras...

A diretora Sra. Lindinar em sua fala agradeceu a confiança da subsecretaria, a colaboração dos colegas de trabalho, as pessoas que ajudaram...comerciantes, os amigos da escola e principalmente a sua família, de total importância - ressaltou.

A Sra. Maria Rosa parabenizou o brilhante trabalho da diretora Lindinar e na oportunidade anunciou a liberação de verba para conclusão da reforma interna da escola, isso dará seqüência ao que já foi feito, e disse que agora falta pouco para concluir toda reforma.

Confira algumas das autoridades presentes ao evento.
- Professora Eva Teixeira - Presidente do Conselho Escolar.
- Professora Deusdete Melo – Secretaria do CEPAN.
- Professora Joana Cardoso – Ex Diretora de Escola.
- Professora Cide – Diretora do Colégio Oêmis V. Machado.
- Professora Maria de Fatima – Ex diretora, e funcionaria aposentada.
- Marcos Luiz Ramos – Representante dos Amigos da Escola.
- Professora Tália – Equipe Pedagógica da Subsecretaria.
- Professora Maria das Dores – Equipe da Subsecretaria.
- Professora Maria Rosa – Chefe da Subsecretaria Regional de Educação.
-Vereador Jorge Lino – Legislativo.
- Waith Pereira - Acessor e Representante do Prefeito Nadir de Paiva

A diretora Lindinar Souza convida você para conhecer as melhorias da escola, venha estudar no CEPAN você também, estamos lhe esperando com muito carinho.

Veja o Album com as fotos comparando o Antes e o Depois

Fotos: Pedro Cristiano/Byn Wanderson
Texto: Byn Wanderson

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem