Noticias do Executivo Municipal 2010

Noticias do Executivo Municipal 2010

PREFEITO NADIR E 1ª DAMA DONA MARIA NILMA PAIVA,
REALIZA DIA DE LAZER E CULTURA PARA BENFICIÁRIOS DO
BOLSA FAMÍLIA.

O prefeito de Cabeceiras – GO Nadir de Paiva e a primeira dama dona Maria Nilma de Melo Paiva realizou no dia de 03 de julho sábado, com inicio as 10h00min no clube atalaia o primeiro dia de lazer e cultura da bolsa família. O evento contou com palestras, musica, e um belíssimo almoço com churrasco, centenas de pessoas estiveram presentes.

Nadir de Paiva agradeceu secretariado, diretores, funcionários, colaboradores, os quatro vereadores “Batista Lima, Gerson Ataídes, Paulo Romualdo e Gilberto Araújo (presidente da câmara 2010), disse que todos os vereadores foram convidados, mas apenas esses compareceram”. Nadir disse ainda que a reunião e importante para deixar os beneficiários bem informados sobre o beneficio, não foi para fazer politicagem, mas sim política social, diferente de outros que realizava freqüentes reuniões e churrascos para cidadãos de melhor poder aquisitivo, nós estamos fazendo diferente, fazendo melhor, priorizando os menos favorecidos, os menos lembrados, precisamos trabalhar, realizar obras como estamos fazendo, mas precisamos também reunir com os amigos para nos divertir, todos nos merecemos.

Primeira dama dona Maria Nilma

Psicóloga Drª. Araciana
A primeira dama dona Maria Nilma de Melo Paiva, bastante aplaudida pelo publico presente, disse em poucas palavras a importância dos eventos realizados pela secretaria de ação social e habitação, agradeceu a todos, em especial a sua equipe. A dupla sertaneja raiz João Costa & Evanildo, Caio e Caíque, Cris & César, a belíssima área de lazer do clube atalaia, futebol e voleibol completaram a alegria de todos.


João Costa & Evanildo.
O evento se encerrou por volta das 17h00minh num clima de muita alegria e satisfação.


Texto: Byn Wanderson
Fotos: Antonia Borges


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem