ESPORTE

ESPORTE

EM JOGADA DE MESTRE TONZINHO PROMOVE PARCERIA ENTRE DEPUTADO DISTRITAL RAAD E PREFEITO NADIR DE PAIVA.

No dia 22 de Novembro de 2009 Cabeceiras recebeu a visita do Deputado Distrital Raad com a sua comitiva que veio trazer novidades ao esporte cabeceirense em especial ao futebol, na oportunidade estava presente o empresário e político de Formosa pré candidato a deputado estadual Itamar Barreto,vereadores Gilberto Araujo,Hozanei Paiva,diretor de finanças e governo Enival Ferreira e outras autoridades do nosso município.

Podemos dizer que o diretor de esportes Hewerthon Almeida (Tonzinho), fez uma jogada de mestre, trazendo apoio do deputado Raad ao nosso futebol, para o termino da copa Cabeceiras prevista para encerrar em 13 de dezembro de 2009 e ao campeonato de 2010.

É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

Raad o que você ganha com esse apoio?Pergunta que todos fizeram. Em poucas palavras ele respondeu; ganho parceiros e amigos, assim ganho força de parentes e amigos que residem no DF. Quando Achávamos que tudo avia acabado, veio mais novidades, o diretor Tonzinho falou das dificuldades que as equipes tem para se manter nas competições; Raad não pensou duas vezes e garantiu materiais esportivos a essas equipes e apoio total a seleção de Cabeceiras.

É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

Fica apenas as duvidas, será que somente: Criolo,Zequinha,Tico,Noisnunguenta e ADUC tem responsabilidade de representar o nosso futebol,por onde andava os outros representantes de equipes existentes em nossa cidade?

Obrigado Raad pelo apoio, parabéns Hewerthon Almeida (Tonzinho) pela coragem; acreditamos em vocês e torcemos para que tudo de certo, o esporte de Cabeceiras agradece.

SEME FINAL COPA CABECEIRAS 2009.

DOMINGO DIA 06/12/09.

14 h

RK x Lagoa

16 h

Ampessan x Cabeceiras

FINAL PREVISTA PARA DOMINGO DIA 13/12/09

Presença do Deputado Distrital Raad e outras autoridades numa grande festa do esporte local.


Redação: Wilhan Freitas

Edição: Wanderson G. Melo.

Fotos:Tonzinho.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem