ECONOMIA: Agronegócio de Formosa ganha concessionária New Holland(UNAPEL)

ECONOMIA: Agronegócio de Formosa ganha concessionária New Holland(UNAPEL)





Na quarta – feira dia (25/11) foi inaugurada com grande estilo em Formosa - GO a concessionária UNAPEL – NEW ROLAND com a presença de várias autoridades e pecuaristas da região.
O prefeito de Formosa, Pedro Ivo e autoridades de outros municípios da região, Secretario de Agricultura de Cabeceiras – GO Adauto, Presidente do Sindicato Rural de Cabeceiras Arno Bruno, Joaquim Cardoso, Davi Martins, agricultores da cidade como por exemplo o Xiru , Dircel e Família, o filho do Prefeito de Cabeceiras Nadir de Paiva o Advo e dentre outros.

Na Cerimônia de Inauguração teve entrega de três Tratores a Produtores Rurais através de Consorcio e em seguida foi servido um jantar acompanhado de show ao vivo.

A loja em Formosa é a primeira no estado de Goiás.
Fernando Vinhal, sócio-diretor da Unapel falou da alegria de ter inaugurando em Formosa a concessionária

“O diferencial da Unapel é o atendimento focado na qualidade, agilidade e disponibilidade de peças, oferecendo ao mercado amplas e modernas instalações, bem como uma localização privilegiada, às margens da BR020 – principal via de ligação de Formosa ao Distrito Federal e demais municípios vizinhos”, complementa Vinhal. A nova loja da Unapel em Formosa tem 15 mil metros, sendo 9 mil de área construída.

Clique na Imagem abaixo e confira a galeria de fotos




Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem