FORMOSA: Jovem é presa tentando entrar com celulares nas partes íntimas no presídio

FORMOSA: Jovem é presa tentando entrar com celulares nas partes íntimas no presídio

Após revista pessoal por uma agente penitenciária, a jovem foi levada para o Hospital Municipal (HMF) onde foi comprovado que os objetos estavam escondidos nas suas partes íntimas.


(Foto: Polícia Militar / Divulgação)
Uma jovem de 21 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (20) tentando entrar no Presídio Estadual de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal, com celulares nas partes íntimas.

Segundo informações do site Ocorrências Policiais, a jovem, que não teve a identidade divulgada, é moradora de Hidrolândia, região central de Goiás, distante a 300 quilômetros de Formosa. A suspeita estava com dois celulares, 20 chips telefônicos e um carregador de celular escondidos nas partes íntimas.


Publicidade



Os objetos foram localizados durante revista íntima feita por uma agente penitenciária, que teria desconfiado e acionado a Polícia Militar (PM). A jovem foi levada para o Hospital Municipal de Formosa (HMF) e foi constatado que com ela estavam os objetos.

No presídio cumpre pena um homem que seria seu companheiro. Após assinar um termo de comparecimento ao juízo ela foi liberada.

Outro caso
No início do mês uma mulher de 31 anos foi presa tentando entrar no mesmo presídio com drogas escondidas nas suas partes íntimas. Ela possuía cerca de 60 gramas de cocaína que seriam entregues ao seu esposo que cumpre pena no local.

Jucilia Mariano de Freitas já cumpria prisão domiciliar em Planaltina (GO), cidade do Entorno do DF e acabou sendo autuada por tráfico de drogas, no qual, já respondia.

(Foto: Polícia Militar / Divulgação)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem