FORMOSA: Morador do Rio de Janeiro é preso pela PM suspeito de praticar furto em Cabeceiras

FORMOSA: Morador do Rio de Janeiro é preso pela PM suspeito de praticar furto em Cabeceiras

O suspeito se hospedou em um hotel no centro de Cabeceiras alegando ser engenheiro de telefonia e estava na cidade para realizar manutenção na torre. O homem foi preso em Formosa com uma TV e o aparelho celular que teria furtado no hotel


(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 48 anos de idade foi preso pela Polícia Militar (PM) em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal suspeito de praticar furto em Cabeceiras.

De acordo com informações da PM, o suspeito identificado como Luis Wagner de Carvalho Rebelo teria furtado em um hotel que ficou hospedado no centro de Cabeceiras, uma TV e um aparelho de celular. O crime ocorreu na sexta-feira (25) e Luis Wagner foi preso na Avenida Brasília, no bairro Formosinha em Formosa quando o ônibus em que estava foi abordado pelos militares.

A vítima, recepcionista do hotel relatou aos policiais que o suspeito se hospedou no local e já pagou adiantado a diária. Pela manhã ele teria a procurado, alegando que era engenheiro de telefonia e que estava na cidade para fazer manutenção na torre e que não precisaria que fosse feita limpeza no quarto onde estava hospedado, pois no mesmo se encontrava as ferramentas que seria usada no suposto serviço de manutenção da torre.



Publicidade



Ainda de acordo com relatos da vítima para os policiais, Luis Wagner teria pegado o seu celular com a promessa de que conseguiria trocar o seu plano por outro melhor. No entanto, após 20 minutos de espera pelo suposto engenheiro, a recepcionista desconfiou e foi até o quarto do hospede. Para sua surpresa, Luis Wagner não estava no quarto e uma TV não estava mais local.

A PM de Cabeceiras foi acionada pela recepcionista e os militares informaram a polícia de Formosa sobre o ocorrido e que o suspeito teria embarcado em um ônibus na cidade com destino a Formosa onde foi feita a abordagem e os produtos relatados pela vítima localizados.

Ainda segundo a PM, Luis Wagner disse que era morador do Rio de Janeiro (RJ). Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia, onde a vítima o reconheceu como sendo autor do crime.

A PM informou que ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem