CABECEIRAS: Bandidos tentam praticar roubo em fazenda e troca tiros com proprietário

CABECEIRAS: Bandidos tentam praticar roubo em fazenda e troca tiros com proprietário

Criador de gado trocou tiros com os criminosos. A fazenda fica a cerca de 5 quilômetros do centro da cidade.

Uma propriedade rural sofreu tentativa de roubo na manhã deste sábado (03), localizada a cerca de 5 quilômetros do centro da cidade, na região conhecida como "Funil". A vítima relatou ao programa Alô Notícias na Interativa FM que ao chegar na fazenda por volta das 07h40 foi surpreendido por três homens; dois com os rostos encobertos por blusões de capuz e um usando boné.

De acordo com a vítima, Fernando Paiva, ao chegar na fazenda arrendada onde cria gado, um dos homens efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção. Ele então correu na tentativa de se proteger e encontrou abrigo em um buraco no meio da vegetação. De posse de uma arma de fogo, Paiva revidou a ação dos bandidos e efetuou disparos contra os mesmos, dando início a troca de tiros que, segundo ele, acabou atingindo a perna de um dos integrantes.

Ainda de acordo com Paiva, que é Comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cabeceiras, o trio fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fizeram patrulhamento intenso na região em busca dos autores.

Até o momento ninguém foi preso.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem