CIDADES: Adolescente de 17 anos morre ao sofrer choque elétrico em celular ligado na tomada

CIDADES: Adolescente de 17 anos morre ao sofrer choque elétrico em celular ligado na tomada

Segundo relato de familiares, a garota foi encontrada deitada no chão, com fones de ouvidos derretidos e celular ligado na tomada.

A estudante Luíza Fernanda Gama Pinheiro, 17 anos de idade, morreu após sofrer uma descarga elétrica por volta de 17h de domingo (18) na cidade de Riacho Frio no Estado do Piauí. A adolescente recebeu um choque quando utilizava o aparelho que estava carregando na tomada. A informação foi repassada pelos familiares da vítima para equipe médica do posto de saúde da cidade, segundo o G1.


Publicidade





Uma funcionária da unidade de saúde que pediu para não se identificar, informou que a "avó da menina contou ao médico que encontraram a neta desacordada, deitada no chão e com fones do celular nos ouvidos. Eles disseram que acreditam que jovem tenha levado uma descarga elétrica porque o celular estava carregando na tomada e o fone ficou derretido."

(Foto: Reprodução/Facebook)

No momento do ocorrido não chovia, mas os familiares contaram que havia alguns relâmpagos. A adolescente chegou na unidade de saúde sem sinais vitais, mas o médico plantonista ainda tentou reanimá-la, sem sucesso. A família ainda levou Luíza Fernanda para o Hospital Regional de Corrente à 50 km de Riacho Frio.

A diretora do Hospital, segundo o G1, Lindaura Cavalcanti, a menina chegou sem vida na unidade de saúde. "Consta no prontuário de atendimento que a jovem deu entrada no hospital uma hora após a descarga elétrica. Os familiares contaram que a jovem tinha recebido um choque, mas as causas da morte ainda serão confirmadas", afirmou.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem