CABECEIRAS: Homens praticam roubo na zona rural - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » , » CABECEIRAS: Homens praticam roubo na zona rural

CABECEIRAS: Homens praticam roubo na zona rural

Publicado por Redação na segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 | 17:25


O crime ocorreu na Fazenda Pé do Morro a cerca de 16 quilômetros do centro da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o proprietário da fazenda relatou que três homens, sendo um encapuzado chegaram na propriedade por volta das 22h30 e sob ameaça de arma de fogo exigiu dinheiro e a chave de um trator.

Ainda segundo relatos da vítima, ao dizer que não tinha dinheiro e que a chave do trator não estava com ele, os criminosos subtraíram três aparelhos de celular e uma espingarda cartucheira de calibre 36.

De posse dos pertences do proprietário da fazenda, o trio tomou o sentido da cidade utilizando um Fiat Pálio de cor branca com placa de Brasília (DF). Na fuga, os criminosos foram obrigados a abandonar o veículo na estrada após danos em uma das rodas provocadas pelo choque contra o barranco.

Publicidade

Segundo a PM, foram feitos patrulhamentos pela região com o apoio do COD (Comando de Operações de Divisas) mas o trio não foi localizado. Os policiais consultaram fazendeiros vizinhos em busca de mais informações sobre o roubo, mas ninguém soube dar mais detalhes. O crime aconteceu na terça-feira (09).

Ainda segundo a PM, o veículo não possuía queixa de roubo ou furto, no entanto, nas horas seguintes a prática criminosa, uma pessoa entrou em contato com a policia informando sobre o roubo de um veículo. O Pálio foi lavado para o pátio da PM em Cabeceiras e aguarda apuração dos fatos para ser liberado ao suposto dono.


Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso