FUTEBOL: Boa Esporte apresenta goleiro Bruno; jogador evitou responder perguntas sobre Eliza Samudio - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » , » FUTEBOL: Boa Esporte apresenta goleiro Bruno; jogador evitou responder perguntas sobre Eliza Samudio

FUTEBOL: Boa Esporte apresenta goleiro Bruno; jogador evitou responder perguntas sobre Eliza Samudio

Publicado por Redação na terça-feira, 14 de março de 2017 | 14:42

(Foto: Débora Costa/CBN)

O Boa Esporte prometeu, cumpriu e apresentou o goleiro Bruno na manhã desta terça-feira (14). Bruno fugiu das perguntas sobre o caso da morte de Eliza Samudio e agradeceu o Boa Esporte por ele retornar aos gramados. Bruno se disse pronto para voltar a jogar futebol profissional.

“Eu venho me preparando há muito tempo. Passar o que eu passei não foi fácil. Eu não ligo muito para o que as pessoas falam. Tenho que focar no meu trabalho. O que importa pra mim é o recomeço da minha vida. A motivação de recomeçar supera qualquer crítica que vier a aparecer. Estou muito feliz de estar aqui. Me surpreendi. Fui muito bem recebido aqui em Varginha. As pessoas trazendo palavras de incentivo. Isso é o que importa.”

Publicidade


O Boa Esporte já perdeu cinco patrocinadores, incluindo o principal. As empresas retiraram o apoio ao clube mineiro devido a repercussão negativa do acerto com o jogador condenado em primeira instância pela morte de Eliza Samudio. O Boa Esporte disputa o módulo B do Campeonato Mineiro e terá a série B do Campeonato Brasileiro pela frente.


Fonte: Agência Brasil
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso