CABECEIRAS: Mulher é agredida pelo marido que foge do local no Povoado Lagoa

CABECEIRAS: Mulher é agredida pelo marido que foge do local no Povoado Lagoa

Mulher relatou para PM que as agressões eram constantes e não denunciou o marido por medo  (Foto: Matheus Antunes / Interativa87)

Uma mulher de 47 anos de idade foi agredida pelo marido de 24 anos na tarde desta segunda – feira (02), informou a Polícia Militar (PM). A vítima, moradora do Povoado Lagoa relatou aos militares que as agressões iniciaram na via pública, e que conseguiu fugir e se trancar em casa, localizada na comunidade que fica distante a cerca de 5 quilômetros do centro de Cabeceiras.

Publicidade







Ainda de acordo com a PM, a mulher disse ainda que o marido tentou arrombar às portas e janelas do imóvel. A PM foi acionada por volta das 13h00 e ao chegarem no local, o agressor percebendo, a aproximação da polícia fugiu em direção a área de vegetação e não foi localizado, segundo informou a Polícia Militar.

A vítima foi conduzida para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) para receber atendimento médico.

De acordo com a PM, testemunhas confirmaram a versão da vítima que completou, dizendo que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões do companheiro. Às ações eram constantes e não o denunciava por medo da situação piorar.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem