CABECEIRAS: DPCA apreende bombas e simulacro de arma de fogo dentro de Colégio

CABECEIRAS: DPCA apreende bombas e simulacro de arma de fogo dentro de Colégio

(Foto: Divulgação / DPCA)
Uma equipe do DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) apreendeu bombas e um simulacro de arma de fogo em uma sala de aula do Colégio Estadual Oemis Virgínio Machado, localizada do Bairro Mariano Machado.

Os produtos foram apreendidos nesta quinta – feira (29) após a equipe ser acionada pela direção da instituição de ensino, segundo informações divulgadas na página do DPCA no Facebook.

- Após solicitação da Diretora e vice-diretora do Colégio Estadual Oemis Virginio Machado, na cidade de Cabeceiras-Go, onde nos informou que no colégio citado havia alguns alunos fazendo o uso de" explosivos “dentro do referido colégio.

De acordo com a publicação, foi feita vistoria na sala de aula e a ação foi acompanhada pela equipe administrativa do colégio. Foram localizados três artefatos aparentemente explosivo, no entanto o possível dono do produto não foi localizado.

- Apos conhecimento do fato, com a presença da diretora, secretarias e coordenadoras do colégio fomos até uma sala de aula, e localizamos (3) bombas de médio padrão, onde o aluno não foi localizado.

Publicidade



A equipe composta pelo coordenador Costa e o agente Marcello teriam recebido ainda, informações de outro aluno que dentro de outra sala de aula havia um estudante da instituição com uma arma de fogo. Novamente a equipe fez vistoria na sala indicada e encontrou uma imitação de um revolver, tipo pistola.

- Após esse fato, outro aluno do colégio nos informou que dentro de uma sala de aula haveria um aluno portando uma arma de fogo, após identificação ao aluno, que estaria supostamente armado, onde o mesmo obedeceu todas as ordens saindo da sala e logo realizado uma busca pessoal, onde na cintura dele haveria um simulacro de arma de fogo tipo "pistola “de cor preta, modelo 765! O aluno nos alegou estar com o objeto para apresentar uma peça escolar.

Ainda segundo a publicação, os materiais foram apreendidos.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem