EVENTO: 5º edição do Line Gospel Show reúne centenas de pessoas na Ribeiro Dos Santos.

EVENTO: 5º edição do Line Gospel Show reúne centenas de pessoas na Ribeiro Dos Santos.


No dia 25 de julho, sábado, foi realizado na Rua Ribeiro Dos Santos, o evento Line Gospel Show, em comemoração aos 7 anos do programa Line Gospel na Rádio Interativa FM. O programa vai ao ar aos domingos das 12h00 às 14h00 apresentado por Edmilson Santos, responsável pela organização do evento contou com a presença e participação de líderes religiosos evangélicos e autoridades do município. Essa foi a 5° (quinta) edição do evento que pela primeira vez foi realizada em praça pública com trio elétrico e grande estrutura de som (Assista aos vídeos no final).

Segundo Edmilson, o evento “foi um divisor de águas na cidade” e pela primeira vez um evento gospel teve grande investimento em som e divulgação. “Sem dúvidas o evento foi um divisor de águas em Cabeceiras. Pela primeira vez foi realizado um evento gospel com uma grande estrutura, desde sua divulgação inicial até na escolha de cantores”, contou.

Ele destaca ainda o tema do evento 2015 “A Glória é do Senhor”, que foi o diferencial para que essa edição se tornasse um dos grandes eventos da cidade. “O tema escolhido foi A Glória do Senhor, explorado do texto que se encontra na Bíblia Sagrada no livro de Isaías, capítulo 42, versículo 8”, destacou Edmilson Santos.

Se apresentaram no palco os cantores Anderson Barony, conhecido no cenário nacional e que tem uma voz parecida com a do sertanejo Bruno, que faz dupla com o Marrone. Maciel Rocha e Banda, que tem trabalho consolidado em Brasília, Distrito Federal e o cantor Pedro Beltrão, artista que tem uma voz diferenciada e única.

LINE GOSPEL SHOW 2015


Edmilson destaca a superação das dificuldades financeiras e as pessoas na realização do evento e, ao Interativa87 ele aproveitou o momento para fazer agradecimentos e aos colaboradores.

“Gostaria de tomar a palavra neste momento para manifestar os meus sinceros agradecimentos a todos os parceiros no Line Gospel Show 2015. Juntos, somaram forças para realização do evento da família de Deus.

Deus, a ti, toda glória, honra e louvor. O senhor foi o maior responsável por tudo que realizamos! Às igrejas evangélicas na cidade. Aos parceiros, Visual Modas, Colchões Ortobom, Super Sobral, Manoelzinho e Família, irmã Sileir, Panificadora Ki-Delícia, Vice-prefeito Bim de Oemis, Arte Metal, Mercado Carmes, Gabriel Cordeiro fotografias, Luis Inácio, Mauro Parafuso, Prefeitura Municipal de Cabeceiras, na pessoa do prefeito Nadir de Paiva. Aos amigos Byn Wanderson, Bruno Soares e toda equipe da rádio Interativa FM, irmãos Wander Dias, Hugo, Marcos Vinícius, Reginaldo e por último e não menos importante, a minha digníssima esposa, que, ela, abaixo de Deus tem sido à base de todo esse trabalho, e todos os ouvintes do nosso programa, Deus abençoe a todos vocês!”



Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem