ARINOS: Vereador é morto a facadas durante festa religiosa - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » , » ARINOS: Vereador é morto a facadas durante festa religiosa

ARINOS: Vereador é morto a facadas durante festa religiosa

Publicado por Redação na segunda-feira, 3 de agosto de 2015 | 18:16


Autor do homicídio foi preso e encaminhado para a cadeia de Unaí (MG)

Um vereador do município de Arinos, no Noroeste de Minas Gerais, foi assassinado no ultimo sábado (1º). Nelson Leite de Souza, o Nelson Pajeú (PMDB), 67 anos, foi morto a golpes de faca desferida pelo autor, Uerike Aparecido de Lima, de 38 anos, segundo informou a Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 0h de sábado durante a festa de folia de reis no distrito de Sagarana, na zona rural do município, distante  a cerca de 70 quilômetros da sede. 

O parlamentar estava na casa de um amigo junto com outras pessoas durante a festa. Uerike chegou ao local e começou a criar confusão. O vereador reclamou que se tratava de reunião de família. O suspeito deixou o local poucos minutos depois retornou com uma faca e desferiu quatro golpes em Nelson, que morreu no local. A polícia prendeu Uerike que encaminhado para a cadeia de Unaí (MG), neste domingo.

O corpo do vereador foi levado para Brasília (DF) onde foi sepultado no final da tarde deste domingo.  Nelson Leite foi eleito vereador em três mandados, já ocupou o cargo de vice-prefeito e atualmente também era secretário de Meio Ambiente. A cidade de aproximadamente 18 mil habitantes ficou chocada com a morte do vereador que era bastante conhecido no município.
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso