CABECEIRAS: Veja como foi a festa de réveillon da Igreja Assembleia de Deus

CABECEIRAS: Veja como foi a festa de réveillon da Igreja Assembleia de Deus



A chegada de 2015 foi comemorada com muita oração, festa e delicioso banquete na igreja evangélica Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, Campo de Formosa na sub-sede em Cabeceiras. O pastor Marozam de Sousa Brasileiro, à frente da igreja a dois anos, fez o balanço durante esse período e aproveitou para desejar as boas vindas ao ano que iniciou.

"Sou grato ao meu Deus por ter me confiado tão importante tarefa com a minha família nesta cidade como: pastorear um grande rebanho, construir, reformar e dar acabamento algumas obras como a nossa sub-sede uma majestosa obra onde faremos com muito afinco e com muita dedicação para agradar a Deus e para o conforto dos fieis e nossos diletos amigos.

Nova sub-sede, faltando apenas o acabamento. (Foto: Divulgação)
Em 2014 passamos por alguns aclives e declives que a vida nos proporciona como muitos passaram, mais as vitorias foi muito mais do que merecíamos onde conquistamos muitas bênçãos e realizamos vários eventos como a grande confraternização de jovens e de crianças e outras grandes campanhas evangelísticas.

A igreja realiza eventos voltados para os jovens (Foto: Divulgação)
Tivemos novas pessoas aderindo à igreja, novos candidatos batizando nas águas, muitos irmãos e amigos sendo curados pelo poder da nossa oração, outros foram beneficiados com casa, carro zero o qual eu sou um deles e muitas famílias beneficiadas através do nosso departamento social da igreja.
Batismo (Foto: Divulgação)
Louvo a Deus pela existência da rádio Interativa na pessoa do Byn Wanderson e sua produção que de uma forma ou de outra tem contribuído para a propagação do evangelho nesta cidade e entorno.

Queremos aproveitar para desejar um feliz 2015 a todos e que este ano seja um ano de muitas realizações em todas as áreas em nosso município, pois para isto trabalhamos e continuaremos a trabalhar para que alcançamos aquilo que no ano de 2014 não alcançamos.

Marozam de Sousa Brasileiro.
Pastor Regional".

Veja abaixo a galeria de fotos.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem