FUTEBOL: Interativa FM transmitirá ao vivo a final da Copa Regional Noroeste de Minas

FUTEBOL: Interativa FM transmitirá ao vivo a final da Copa Regional Noroeste de Minas


Atualizada na quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 | 20:34

A equipe de produção, direção, jornalismo, locutores e narrador esportivo estão se preparando para realizar a transmissão da final da Copa Regional Noroeste de Minas entre as equipes, Cabeceiras (GO) e Uruana (MG) no próximo domingo (7). A partida será às 16h no estádio Divinão em Cabeceiras.

Veja como foi o primeiro jogo da final.

A equipe se reuniu na noite desta quinta - feira (4) e traçou o cronograma da programação que começará bem antes da partida. Nesta quarta - feira (3) o diretor de programação, Bruno Soares e o diretor geral da emissora, Byn Wanderson discutiram duas formas de realizar a transmissão ao vivo. A primeira através da "Linha de Transmissão de Rádio (LTR)" oferecida pela operadora de telefonia Oi, e a segunda via internet pela "Vale Net" que oferece uma internet de qualidade.

Pela LTR a transmissão é via cabo, ao contrário da internet que será através de aplicativo móvel, ambas com ótima qualidade, como se o locutor estivesse dentro do estúdio principal da emissora.

Estádio Valdivino Rodrigues da Trindade "Divinão" (Foto: Bruno Soares)
A equipe de transmissão contará o  narrador Willian Freitas, repórter de campo com informações das duas equipes, Deney Marins e Waith Sousa, Bruno Soares na parte técnica e reportagens registradas em fotos e Byn Wanderson na direção geral.

O ouvinte poderá acompanhar a partida, lance a lance pela frequência, 87,9 MHz, pela internet aqui no portal, fotos na página oficial no Facebook (Interativa87), Twitter (@interativa87) WhatsApp através do grupo Info. Interativa87 (61 9999 8879).

A transmissão contará com o apoio da prefeitura da cidade e secretaria de esportes.

Quer anunciar e marcar um golaço na grande final? entre em contato 61 9903 6009.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem