BURITIS: Caminhão capota na Serra da Morte deixando pai e filho feridos.

BURITIS: Caminhão capota na Serra da Morte deixando pai e filho feridos.



(Foto: Rosivan Morais / Mais Buritis)
A Serra Olhos D´água na rodovia MG-400 em Buritis, no Noroeste de Minas Gerais foi palco de mais um grave acidente de trânsito "capotamento" deixando duas pessoas feridas. De acordo com o "Mais Buritis", as vítimas eram pai e filho que saíram de Goiânia (GO) com destino a cidade mineira transportando mercadorias em um caminhão baú.

O acidente ocorreu por volta das 07h45 desta quarta - feira (2). Douglas de Aguiar Duarte, 43 anos de idade conduzia o caminhão carregado com material de limpeza, alimentos enlatados e empacotados. Junto com ele estava o seu filho Marcos Gomes Duarte, de 15 anos. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR-MG), o motorista não conseguiu fazer a curva e perdeu o controle do caminhão, capotando várias vezes.
(Foto: Rosivan Morais / Mais Buritis)
Pai e filho foram socorridos e levados para Unidade Mista de Saúde de Buritis onde receberam atendimento médico. Douglas sofreu escoriações leves e foi liberado algumas horas após a internação. Já o adolescente Marcos teve fraturas no fêmur e na coluna cervical, sendo necessária sua remoção para Brasília, onde passará por cirurgia. Segundo informou ao site a enfermeira chefe Rosangela Caetano.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem