MÚSICA: Resposta do Lepo Lepo atinge 3 milhões de visualizações no You Tube. Assista

MÚSICA: Resposta do Lepo Lepo atinge 3 milhões de visualizações no You Tube. Assista



Mais de 3 milhões de visualizações no canal de vídeos You Tube. A estudante Amanda Valverde, 16 anos, moradora de Planaltina (DF) conseguiu esse feito após gravar e divulgar a resposta do “Lepo Lepo” sucesso da banda Psirico. A versão original tem mais de 4 milhões de visualizações.

Amanda disse que a letra foi inspirada em um fato real vivido por uma amiga que foi traída pelo namorado e deu a volta por cima. "Com o término do relacionamento ela passou em um concurso, resolveu estudar e se dedicar mais a ela. E hoje ela está bem de vida e ele não. Ele quer voltar". Disse a cantora brasiliense ao Bom dia Brasil da TV Globo nesta quinta - feira (6).

Na terça - feira (4) ela cantou para milhares de pessoas em um bloco de carnaval no Distrito Federal. Marcio Vitor vocalista do Psirico disse ter gostado da versão que a Amanda fez e a convidou para cantar a música com ele."Meu amor, estou esperando você para gente cantar juntos tá?. Adorei a versão, a música é nossa, o Lepo Lepo é do Brasil". disse o cantor. Amanda aceitou o convite.

Amanda trocou a festa de 15 anos pelo violão e o resultado é esse. Sucesso.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem